15 de mai. de 2013

7° Mesversário da Manu

Sei que parece clichê eu falando mais uma vez, mas o tempo tá voando ! Eu praticamente não vi esse ultimo mês passar, e ontem teve mesversário aqui em casa, com direito a bolo, refri e mamãe e papai babando na cria!
O sexto mês foi marcado por cansaço, noites mal dormidas, choros e foi recompensado com dois lindos dentinhos na boquinha da minha gatinha!

Desenvolvimento Mensal
  • Entendeu que agora tem a hora de almoçar, e está comendo bem mais !
  • Já senta sem apoio, e agora só quer ficar em pé ( comigo segurando ela, claro) mas está fora de cogitação pensar em andador, totalmente sem necessidade para nós !
  • Estende os braços pra ir pro colo, estende as mãos pra pegar os brinquedos que ela gosta
  • Os dois dentinhos da parte de baixo deram o ar da graça ( e aquele sorriso ficou ainda mais lindo!)

Ainda não voltei a trabalhar, na verdade nunca pensei que fosse tão difícil, tanto pra mim quanto pra ela, mas eu aprendi que paciência é o segredo de tudo! 


Como de costume coloquei o adesivo na roupinha da Manu pra tirar fotos, ela deixou tirar apenas uma, olhou o adesivo, arrancou da roupa e picou em pedaços, sem tirar os olhos do papel, coisa mais linda !




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário