15 de abr. de 2013

6° Mesversário da Manu !

 Nossa, tá passando muito rápido!
 Metade de um ano, e tanto aprendizado, tantas transformações, em tão pouco tempo, e eu nem preciso dizer que a minha casa agora é festa o dia inteiro né ?!
Vontade de parar o tempo e curtir essa fase pra sempre! 

Desenvolvimento  Mensal

  • Manu adora se comunicar e chamar a atenção de todos! Já acorda com os gritinhos e durante o dia é  "dadá" o dia todo, e eu adoro ficar conversando com ela, e ver o quanto ela observa a minha boca, os tons da fala, certamente para aprender a fazer igual !
  • Tá sentando um pouco, ainda cai para os lados, mais logo faz força com a cabeça e eu entendo o recado, e sento ela novamente ! E quando vira de bruços fica se rastejando, e o mais engraçado, para trás ! 
  • Os banhos não podem mais ser em cima da cama, agora é a maior farra brincar com a água e molhar o quarto todo, está na hora de comprar brinquedos pra deixar a hora do banho mais divertida!
  • Se ela estiver brincando com algum brinquedo e eu tirar dela, ela grita, e chora até eu devolver para ela!
  • Comecei a oferecer papinha salgada, ela come super pouco, mas com muita paciência e amor, logo mais ela estará pedindo bis!


Felizes por mais um mês de descobertas !

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário