27 de dez. de 2012

Primeiro Natal !

Eu fico muito sensível no Natal , depois que perdi meu pai, toda noite de Natal é difícil pra mim, mais eu preciso ser forte e mostrar o quanto é belo e o quanto o nascimento deve ser festejado, porque agora são duas crianças em casa !
E esse Natal foi mais que especial, porque minha festa intima foi comemorando mais que o nascimento de Jesus, mais o ano do nascimento da Manu ! 
Fiz questão de montar uma arvore linda ( a Carol me ajudou na montagem), comprar gorrinhos de Natal, ver os enfeites de alguns shoppings, e tirar muitas fotos !
Infelizmente a magia do Natal não é mais como antigamente, hoje em dia é puro marketing de presentes, e dos alimentos para a ceia, é difícil levar a verdadeira mensagem do Natal pras crianças nessa onda de consumismo ! 
A Carol quis um Tablet, e eu dei, mais junto com o presente escrevi uma carta do Papai Noel, dizendo para ela que as coisas simples da vida ainda são as mais importantes, o amor, o respeito pelo próximo, e que era pra ela ser uma boa menina e nos trazer alegria independente de ser para ganhar presentes ou não, eu ensino muito a lei da ação e reação, se colher o bem, só vai ter coisas boas na vida, acho que ela entendeu o recado !


Primeira fotinha com Papai Noel 

Minhas Princesas !


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário