15 de dez. de 2012

Segundo Mesversário da Manu !


Como de costume, dia 14 de dezembro fiz um bolinho para comemorar o segundo mês de vida da minha Manoella !

Desenvolvimento Mensal


  • Aos poucos ( bem aos poucos) vou me acostumando com as noites mal dormidas, graças a Deus que tenho um namorido que de noite, no primeiro chorinho, levanta antes mesmo de eu ouvir, e isso me ajuda a descansar e a levantar só quando preciso amamentar mesmo !
  • Na ultima consulta ela estava medindo 57 cm e 5,940 kg, um poço de gostosura né! ( e eu perdi mais 3 kg \o/ )
  • Já usa tudo M, foi engraçado que ela mal usou P, foi direto do RN pra M ! ( Fica a dica pra quem estiver esperando um bebê e está na duvida em relação ao enxoval, compre bem pouco rn, perde muito, muito rápido mesmo !)
  • E os sorrisos ? Eu me derreto a cada sorriso que dá,é a luz do meu caminho e principalmente na hora de amamentar, quando ela fixa os olhos no meu, naquela troca de amor incondicional ! lindo, lindo, lindo !!
  • E já tem vontade de ficar em pé, durinha, claro que ainda é cedo, mais ela faz uma cara de concentrada e tenta ficar durinha no colo !
  • Comprei o balde pra ela relaxar, e ela adorou, recomendo ! 
  • Ela tomou as vacinas de 2 meses, e deu um pouco de febre e dor, mais ela foi forte, durou um dia e meio e já está pronta pro mês que vem !
  • É impressionante como ela presta mais atenção nas coisas, tenta conversar com seus "angus", se expressa com sorriso, chora menos, e é super ativa com as mãozinhas e pezinhos !!


Essa é a Dinda da Manu, Eimi !

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário