27 de out. de 2012

Comparando Lenço Umedecidos!

Nos primeiros dias de vida da Manu, a limpeza nas trocas de fraldas foram com algodão e água morna, até começar a usar os lenços umedecidos, já testei três marcas diferentes, e vou falar um pouco delas !

  • As primeiros lencinhos umedecidos da Manu foram da Pampers, e não tenho o que dizer! Não tem cheiro, e é bem úmido, que facilitou muito a limpeza! Adorei e não tenho pontos negativos pra descrever! O preço nas lojas gira em torno de R$11,00 

  • Nas primeiras saídas pra vacinar e fazer o teste do pezinho, coloquei na bolsa o lenço dos Backyardigans da marca Ever Green, foi um lenço super barato, paguei R$4,90 numa loja de bebês ( vem 40 lenços), e é um ótimo produto em questão de custo beneficio. A embalagem super colorida, tem uma tampa que é fácil de abrir e evita que seque rápido os lenços, por enquanto ele fica na bolsa, mais quando precisar comprar lenços, vou me lembrar bem dessa marca, super recomendo!!





  • E o ultimo lenço testado, chamou minha atenção pelo preço, paguei R$8,00 por 96 lenços, e por ser Huggies, pensei estar fazendo um bom negócio ! A embalagem é super pratica, com a tampinha que impede que seque os lencinhos, e ele é bem cheirosinho, e super úmido .. Mais toda vez que eu ou o namorido pegamos um lenço, ele rasga, e quando não rasga é porque vem mais de um lenço! Dá a impressão de que ele não tem a qualidade que a marca Huggies oferece! Vou pensar melhor antes de comprar novamente o produto! 




Se alguém tiver indicações de mais lenços, o bumbum da Manu agradece !!





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário