13 de set. de 2012

Comprinhas para a Mamãe

Estou com 35 semanas, e já era pra mala da maternidade estar pronta, mais como boa brasileira que sou, tô bem atrasada com a mala, e o restinho do enxoval da Manoella ainda !!

Hoje foi dia de fazer compras pra mim, afinal, o enxoval da Mamãe também tem que estar prontinho pro momento tão esperado !!

Comprei minha cinta pós parto...
A vendedora quis medir meu  quadril e disse que eu teria que usar a cinta tamanho G, só que esse tamanho são medidas de quem usa manequim 46/48... Então arrisquei em um M que é para quem usa manequim 42/44, e eu sempre fui 40/42, espero ter comprado a numeração certa, pra barriga voltar ao lugar rapidinho!!
Tinha vários modelos de cinta, um em forma de maiô, não curti muito porque sei que vou sentir muito calor , e acabar desistindo de usar a cinta, tinha um modelo que é parecido com uma faixa , eu tenho uma dessa , e não gostei muito, porque com os movimentos dá a impressão que ela sai do lugar, sobe um pouco, e os pneuzinhos ficam pra fora ( e cá entre nós, isso é abominável!), e o modelo que eu comprei, em cetinete, que é como se fosse uma calcinha com o cós super alto ( até a altura dos seios ), com fecho em zipper, e da marca My Lady.

Eu já tinha comprado um sutiã para amamentação, e na loja que eu fui, só tinha lingeries brancas, bege e pretas... Quando eu vi a quantidade de sutiãs de amamentação, coloridos, rosas, e até com bojo... me segurei pra não sair comprando todos !
Como já tinha um branco básico, comprei um preto com rendinhas rosa e um conjunto azul, que juro, não parece que é de amamentar !
Mais quem disse que só porque somos gestantes, e lactantes, não podemos usar lingeries bonitas, não é mesmo ?
 Todos que comprei foram da marca My Lady Maternidade, lindos, e com um precinho super bom!  Recomendo !



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário